segunda-feira, 26 de março de 2012

E como ouvirão, se não há quem pregue?


 

A paz ! Um assunto que tem me incomodado muito é a pregação do real evangelho de Jesus Cristo. Vejo muitos espetaculos, muito "oba oba" e nada de arrependimento. Sinto falta de ver ser pregado " E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus." Mt 3:2

O que vem sendo pregado hoje em dia, diz a você pecador miserável que o seu pecado não tem problema, que quando você aceitou a Jesus ele já perdoou TODOS OS SEUS PECADOS, sim ele perdoa os seus pecados, mas não aceitamos a Cristo uma vez, aceitamos a Cristo todo dia.

O que mais me deixa "revoltada" com isso são as almas que vão ser perdidas por ouvirem e seguirem essa falsa pregação.

Quero relembrar um texto que descreve muito bem isso : O Abismo da Perda

E o pior é quando um irmãozinho fala , essa não é minha obrigação... não tenho que pregar o Evangelho, já aceitei a Jesus e isso é o bastante ... não, não é o bastante : "Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!"
1 Coríntios 9:16

Não há maior festa no céu do que quando um pecador se converte dos seus caminhos, precisamos pregar o Evangelho de Jesus Cristo a toda Criatura. O IDE serve pra você, pra mim e para tantos outros. Nã permita que as almas que cruzarem o seu caminho fiquem sem conhecer o Salvador, diga a ele, compartilhe da palavra de Deus. Faça a sua parte! Se hoje você conhece a Jesus, é porque alguém cumpriu com a sua obrigação de pregar o evangelho.Pense nisso.

Fonte: http://lelekevisita.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...