terça-feira, 26 de junho de 2012

SANTA CEIA OU RITUAL PAGÃO

A Farça da Santa Ceia dos crentes e Evangelicos católicos é Revelada.

Desde criança eu sempre guardei dentro de mim uma dúvida sobre a importancia dada a este ritual que posso hoje denominar assim, a tal "santa ceia" não do senhor Jesus, mas santa ceia dos crentes que não examinam as escrituras para se libertarem da religiosidade e práticas pagãs Romanas que eu mesmo fazia e quem sabe voce faz vistaz grossa por ser um ritual tão antigo e praticado por todos os cristãos e fica anesteziado como nossos primos ou melhor nossas primas da CCB igreja do tal vel e do beijo entre homens que praticam como mandamento eterno.


Evangélico vc sabia que a santa ceia de vcs é um ritual satânico, herdado da igreja católica e+ em homenagem a Mitra o deus sol. E que a ceia que vcs tomam na igreja não tem nada a ver com a ceia de 1CO: 17-34 e nem com a ultima ceia de Jesus com os apóstolos Mt.26:26-30.
E antes que voce coloque versículos da "ceia de corinto" que já vou traduzir ela aqui junto com vc, vc sabia que ceia significa jantar ou refeição e não tem nada a ver com pedacinho de pão e um copinho de suco de uva. Exemplo: quando vcs se reúne com a família para comer a ceia de natal vcs não comem um pedaço de pão e um copinho de suco né, e sim vcs comem comida Vamos ver a passagem inteira.coloco vcs pois tambem não celebramos o tal natal pagão
.e PERSEVERAVAM
(1) na doutrina dos apóstolos, e
(2) na comunhão, e
(3) no partir do pão, e
(4) nas orações. e em toda a alma havia
(5) temor, e
(6) muitas maravilhas e sinais se faziam pelos APÓSTOLOS. e todos os que criam
(7) estavam juntos, e
(8) tinham tudo em comum. e vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister. e, PERSEVERANDO
(2) unânimes
(9) todos os dias no templo, e
(3) partindo o pão em casa, comiam juntos com
(10) alegria e singeleza de coração,
(11) Louvando a Deus, e
(12) caindo na graça de todo o povo. e
(13) TODOS OS DIAS acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar." (At 2:42-47)
1CO 11:17-22.
"Nisto, porém, que vou dizer-vos não vos louvo; porquanto vos ajuntais, não para melhor, senão para pior. Porque antes de tudo ouço que, quando vos ajuntais na igreja, há entre vós dissensões; e em parte o creio. E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós. De sorte que, quando vos ajuntais num lugar,(observe que ele não cita o templo mas num lugar) não é para comer a ceia do Senhor. Porque, comendo, cada um toma antecipadamente a sua própria ceia; e assim um tem fome e outro se embriaga. Não tendes porventura casas para comer e para beber? Ou desprezais a igreja de Deus, e envergonhais os que nada têm? Que vos direi? Louvar-vos-ei? Nisto não vos louvo'.

A ceia nas casa dos corintianos e não na igrja de corintios!!! era um banquete de comida onde se chamavam as famílias mais pobres e faziam um banquete, aqui vc vê que alguns comiam toda comida e deixavam os mais humildes sem comer nada e quando acabava tudo eles iam beber vinho e ficavam tudo bêbados pq não tinha comida leia os versículos ai em cima.

 Pois eu pergunto a vcs evangélicos: a ceia da sua igreja que era pra ser feita nas casas e nao na igreja que Jesus disse a minha casa é casa de oração não temos relatos de comelanças de almoço,lanche,ou ceia no templo!!!! tem um jantar para dividir com famílias humildes, tem bebida alcoólica? Se não, então vcs não estão fazendo igual à ceia dos corintianos, aonde ta o pedaço de pão e copinho de suco? isto foi inspirado e copiado dos rituais de Mitra, continuando, Paulo ao ver que eles não estavam "dividindo" a comida, ele cita o exemplo de Jesus físico e espiritual.(1Co 11:23-26 Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, pegou o pão; E, tendo dado graças, o partiu e disse: pegai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente também, depois de cear (comer), pegou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto," todas as vezes que beberdes", em memória de mim. Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.)

*Aqui esta o erro dos evangélicos, Paulo deu o exemplo para eles vcs sabia que Jesus na noite que foi traído dividiu o pão com todos e pq vcs não dividem? E depois que comeram ele dividiu o vinho e pq não dividem? Aqui Paulo da o exemplo físico de dividir comida e não de ficar comendo um pedacinho de pão esta ceia de Jesus é diferente da ceia que acontecia nas casas dos corintianos, agora ele da o exemplo espiritual, pois aqui Jesus celebrava a libertação do Egito pq ele vivia na lei e o pão era o Asmo um pão amargo à palavra (este) é singular e não plural significa que se ele tivesse falando de um pão físico só valeria aquele pão e não o pão da padaria que os evangélicos .

Mais vcs não comeria ele pq não é judeu e não viveu escravo no Egito aqui ele já tinha dado o exemplo físico e agora ele da o exemplo espiritual e ele fala do pão vivo que desceu do céu (este pão) representa a palavra de Deus, Eu sou o pão da vida. Os seus antepassados comeram o maná no deserto, mas morreram. Todavia, aqui está o pão que desce do céu, para que não morra quem dele comer. Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá para sempre. “Este pão é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo”. João 6:48-51 o este pão representa a palavra dele e o cálice presenta o sangue dele que limpa de todo pecado e Paulo continua Portanto, qualquer que comer este pão (palavra de Deus), ou beber o cálice (sangue) do Senhor não merecendo, será culpado do corpo e do sangue do Senhor explico: o que come a palavra conhece a verdade e se pecar não é + inocente. 

( Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice. Porque o que come e bebe não merecendo, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor explico: não discernindo o corpo ou seja não querendo entender o motivo do sacrificio dele na cruz. Por causa disto há entre vós muitos fracos e doentes, e muitos que dormem. Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados.Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor, para não sermos condenados com o mundo.) 1 Coríntios 11:27-32 Quer dizer que se vcs não comer um pedaço de pão e beber suco que vcs vão defecar e urinar vcs será condenado ao inferno claro que não ele ta falando da palavra de Deus, ele quis dizer que se vc comer da palavra e beber do seu sangue indignamente, ou seja, aqueles que ouvem a palavra e não dão valor este ouve ela para a sua própria condenação pq não sabe que isto pertence ao corpo de cristo todo este versículo fala de cristo e não de um pão físico. E Ele volta para o exemplo físico e termina o capitulo leia o 33-34


VAMOS ACORDAR!!! DEIXAR DE SER MEROS CRENTES, PAQUERAS E SIMPATIZANTES DO EVANGELHO E VAMOS SER DISCÍPULOS DE JESUS COMER BÍBLIA DIA E NOITE PARA SERMOS LIBERTOS. E o que dizer do lavar os pés? este ritual ninguem quer repetir, mas o ritual de comer e beber cair e levantar esse é de DEUSO NÉ IRMAOS.Eu se fosse para realizar o ritual da ceia cecreta de jesus com seus discípulos na igreja começaria lavando os pés uns dos outros ai ninguém iria + comer e beber cair e levantar. QUEM TEM FOME COMA EM CASA!!!!! IGREJA É UM HOSPITAL PARA TOMAR QUIMIOTERAPIA DO CÉU!


Pra terminar lembrei de um fato veridico que aconteceu com um amigo meu, e sei que acontece a centenas de anos. Este meu amigo estava sem ir a sua igreja muitos dias e a tal ceia santa que uni os desunidos foi realisada, e ele não foi, e os irmãos foram levar o santo pedaço de pão e o suculento e sagrado suco  de uva para reatar a comunhao do irmão. Mas enquanto isso, ele mesmo não tendo tomado ou comido este lanchinho milagreiro, a falta de comunhão e perdão e compreenção só vem almentando entre eles. Espero que eles leiam esta parabola da ceia e as da bíblia e reveja o significado da palavra comunhão.


Comentário por Mari Guizi

Eu mesma já participei varias da "Santa Ceia " nas igrejas, hoje sei que ela de nada tem haver com a Ceia que Jesus nos deixou.

Infelizmente muitos cristãos assim como eu estava um dia estão com os olhos vendados, não enxergamos doutrinas que roma inseriu na igreja, temos que voltar as verdadeiras raizes,  a palavra de Deus diz em Isaias que de Sião saíria a verdadeira fonte de ensinamento, mas se falamos isso hoje para o povo de Deus, eles são contra, são contra Israel e estão indo de mau a pior, seguindo doutrinas pagãs que vieram de roma, mais precisamento depois de Constantino.

Que o Senhor possa iluminar a mente e tirar a vendas dos olhos daqueles que buscam de todo coração a verdade genuina, pois de muitos as igrejas evangélicas tem adotado rituias pagãos.

Leiam mais a Biblia, busque saber a verdade sobre Israel, não descartem aqueles que Deus escolheu, cuidado com doutrinas pagãs, não são poucas não, só alguns exemplos dos rituais pagãos que os cristãos seguem;
Comemorar natal no dia 25 de dezembro, isso é mentira
Semana Santa isso não existe;
Jesus não morreu na sexta feira como dizem;
A Pascoa é comemorada errado, geralmente 3 dias após a verdadeira data;
domingo não é o dia do Senhor, a Biblia é clara que Sabado é o dia do Senhor:
Bom esses são só alguns exemplos de heresias, mas são varios, colocarei ainda todos em ordem e explicando cada segundo a luz da Biblia.

3 comentários:

  1. Meu Deus, nunca vi tanta cegueira espiritual, ao ponto deturpar a palavra de Deus. me fala onde é a igreja do fundador deste blog que eu quero visitar, quero ver como é lá, quero ver como é a vida destas pessoas. imagino que o fundador deve estar ganhando muita vidas pra Jesus não é?
    Me fala qual a igreja que é como a do início, me fala onde é que eu vou pra lá correndo.
    Vocês precisam de cura, é nitido que estão desiludidos com a "Igreja".

    ResponderExcluir
  2. O que é ganhar almas pra Jesus pra você? Erguer a mão pra cima e dizer que aceita Jesus? E pronto estou salvo? E depois continuar a mesma vida hipócrita? Afinal, posso tudo naquele que me fortalece?
    O que é cegueira espiritual, viver conforme aprendemos desde quando nascemos, ou de acordo com o que está escrito na Bíblia?
    Pesquise mais sobre as doutrinas que estão inseridas nas igrejas, tanto evangélicas quanto as católicas, e veja se o que está sendo praticado veio da bíblia realmente, ou do concílio de Nicéia.
    Nossa religião Protestante, foi fundada não nos ensinos de Israel, e sim nos ensinos romanos por Constantino no ano de 364 D.C.
    Ora, se a igreja católica contém várias contradições da Bíblia, imagina uma religião fundamentada naquela que não é a original.
    Cremos que quem deturpa o evangelho hoje em dia, são esses pastores que pregam pra você dar o que tem e o que não tem, para que seja cumprido o ide de Jesus!
    Isso não tem base bíblica.
    Existem muitas outras coisas que nos afligem com relação a igreja, e o pior, isso já existe desde os tempos de Jesus, onde Ele mesmo expulsou os mercenários do templo.
    Fora os ensinamentos de que a lei foi abolida, podemos pular carnaval, podemos socar uns aos outros porque é pra Jesus (MMA), entre outras ridicularidades do meio "gospel".
    Anônimo, breve está a volta de Jesus, e o povo está brincando com Deus...
    Deus é santo, e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade (não é emoção, é verdade de caráter, conduta, testemunho).
    Obrigado pelo comentário, se puder comente mais, diga o que você tem achado das postagens, e mostre-nos com bases bíblicas onde estamos pecando, e que Deus o abençoe...

    ResponderExcluir
  3. E ai meu querido!!!
    Tambem não consordo com vc e nem com seu ensinamento, sou evangélico e tomo a ceia do senhor e na minha igreja tambem fazemos o lava pés, pois Jesus quando esta ensinando sobre a ceia ele fala para fazer em memoria dele “E, tomando um pão, tendo dado graças, o partiu e lhes deu, dizendo: Isto é o meu corpo oferecido por vós; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este é o cálice da nova aliança no meu sangue derramado em favor de vós.” (Lc 22. 19-20). Pergunto a vc, quando Jesus disse fazei em memoria de mim ele estava falando apenas com as pessoas que estava naquele local? A morte dele não foi por vc tambem? Este seu modo de pensar é muito estranho e me parece deturpação da palavra de Deus, pois no começo deste post vc fala que a santa ceia é um ritual pagão e satanico!!!. Me desculpa eu não sou de comentar nada dessas coisas mas ai vc pegou pesado pq quem celebrou a ceia foi o proprio Cristo quem disse fazei em memoria de mim foi Cristo ai vc me vem falando que é ritual satânico!!! Eu estou me esforçando para entender seu argumento para tentar ver uma ponta de concordância na sua explicação mas não consigo!!! Cara que Deus te abençoe e parabens pelo blog tem algumas coisas aqui que são legais mas tem outras que é orrivel, mas eu fico com a parte boa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...