quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Hinos que marcaram épocas (que saudades de adorar a Deus...)


Hoje navegando um pouco a toa na net, me deparei com estes hinos que marcaram época.

Os hinos são lindos, porém o que mais me comoveu foram as letras dos hinos.

Em sua grande maioria falavam para que Deus perdoasse nossos pecados, falavam para não nos preocuparmos, pois Deus falará iria falar conosco.

Falava também que era melhor servir a Deus mesmo que eu tenha que chorar por isso (pois servir a Deus é renúncia da carne, é arrependimento das obras más, é negar tudo aquilo que nos afasta de Deus).

Falava sobre a entrada nos portões celestiais...

Aí eu me perguntei:

onde estão estes louvores nos dias atuais???

e onde estão os cantores que cantam (ou melhor, que adoram cantando) estes hinos???

Que o Senhor todo poderoso possa renovar em nós um coração puro e temente a Ti.


"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto".
Salmos 51:10


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...