domingo, 9 de setembro de 2012


Pois é !

Atingimos a marca de mais de 10.000 mil visitas do nosso blog.

Glória a Deus que nos dá força e coragem para manter este blog.

Obrigado a você que acompanha nossas postagens.

Muitas pessoas não gostam deste blog, principalmente pessoas do meio cristão (inclusive pessoas de nossa família).

Mas tudo bem, eu sei no Deus que eu tenho crido, e sei que quando este blog estiver fora do centro de sua vontade, ele vai nos fazer parar, enquanto isso não acontece, vamos em frente.

Algumas pessoas nos dizem que este blog afasta as pessoas da igreja ao invés de atraí-las.

Sei que algumas pessoas não convertidas a Yeshua (Jesus) estão vendo este blog, porém aqui nós não postamos nada além daquilo que todo mundo está vendo em todos os noticiários pelo mundo afora, ou seja, a maldade, a crueldade e o amor pelo dinheiro está invadindo até mesmo as igrejas.

Porém nossa maior luta, é para que as pessoas que hoje se consideram convertidas, cristãs, possam ver este blog e outros de mesmo teor que o nosso, para que não caiam nas artimanhas de satanás, pois aos poucos as igrejas estão sendo contaminadas, e a Palavra de Yeshua está ficando para trás, pois ninguém está interessado em orar por salvação, todo mundo só quer viver a mágica da prosperidade aqui e agora.

Só que a maioria se esquece, que o maior segredo da prosperidade é buscar o reino de Deus e sua justiça, e tudo mais nos será concedido (Mateus 6,33), e obedecer a Deus (Deuteronômio 28,1), só isso.

Nossa luta é para que o povo de Deus saia da Babilônia espiritual, e pare com campanhas e mais campanhas, de desafios (de dinheiro é lógico), de correr atras do vento, pois tudo é passageiro.

São tantas coisas que não fazem o menor sentido, e o pior, será que tudo isto agrada ao nosso Deus ???

Deus os abençõe...

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Isaías 55:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...