sexta-feira, 15 de junho de 2012

5.000 Visitas !!!

http://barrosailton.blogspot.com.br/2010/08/de-olho-mais-de-5000-acessos.html

É com muita alegria que compartilho com todos os irmãos que visitam o blog, que estamos chegando a 5.000 visitas.

Primeiramente agradeço a Deus, pois foi Ele que colocou em nosso coração esta obra e  é pela graça Dele que muitas vidas tem sido alcançadas.

Até aqui o Senhor nos tem ajudado, mas tem sido tempos difíceis  para nós.

Isso porque, nossa mensagem não é para massagear os "egos" das pessoas, e sim para mostrar a luz da Bíblia, tudo aquilo que o anticristo tem semeado em nosso meio (igrejas), e as igrejas tem abraçado a tudo como se fosse direções vindas diretas do Deus Altíssimo, ou se não é, distorcem a Palavra para que seja.

Nossa missão é pregar o Reino de Deus, pregar a volta de Yeshua (Jesus)

Jesus já dizia que a porta para a salvação é estreita, e para a perdição é larga.

Muito se diz hoje que amamos a Deus, que daremos tudo por Ele, nosso coração e nossa Alma, mas não queremos compromisso nenhum com Deus, ou seja, vamos a igreja umas duas ou três vezes na semana, e achamos que já está tudo bem...

NÃO ESTÁ NÃO !!!

Precisamos buscar conhecer a Deus, aprender sobre Deus, para que saibamos quais são as suas vontades, seus mandamentos, e suas ordenanças, pois Ele se agrada muito mais de OBEDIÊNCIA do que sacrifício (você já ouviu isto na sua igreja? uma oferta de sacrifício?)

Obedeça a Deus.

Deus promete infinitas bençãos aos que lhe obedecem (leia Deuteronômio 28). Deus ama abençoar o seu povo, somente pelo simples fato de serem obedientes a Ele, reconhecendo-o como Senhor sobre todas as coisas.

Você que acompanha nosso Blog, veja as postagens, busque mais informações a respeito de assuntos aos quais você não concorda ou não acredita, nos questione também, reclamem, elogiem, mande sugestões de melhoria, mas não aceite tudo que você vê e ouve.

Tiago 1,5 nos aconselha a pedir sabedoria. Provérbios 3,13 diz que bem aventurado é aquele que encontra a sabedoria. E a sabedoria é isso, questionar um pouco mais as coisas, e verificar se o que foi falado/escrito procede ou não.

Deus não muda (Malaquias 3,6), por isso precisamos aprender sobre o Deus de Abraão, Isaque e Jacó.

Que Deus nos abençoe para que realmente nossas postagens entrem em conflito com tudo aquilo em que você acredita, para que então você possa pesquisar mais a respeito, e confirmar ou não nossas palavras.

Obrigado a todos por estarem  junto conosco nesta obra, que o Senhor possa tocar no coração de cada um  a seguir o verdadeiro evangelho, a restauração da noiva de Cristo.

Agradeço também com muito carinho meu querido esposo que abraçou esta obra e tem me ajudado muito, sem ele não teria feito quase nada neste blog, que Deus te abençoe abundantemente.

Enfim agradeço a todos e que Deus abençoe todos, e que continue nos visitando.

A paz de Yeshua.

                                 
                                                        Obrigado Senhor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...