sexta-feira, 1 de junho de 2012

Danilo Gentili era da Igreja Batista e sonhou em ser pastor



Em entrevista ao programa Frente a Frente do Update, apresentado por Sabrina Parlatore, o humorista Danilo Gentili contou que foi membro na Igreja Batista e que já teve vontade de ser pastor.


Danilo ganhou fama nacional após participar do programa CQC e atualmente comanda o Agora é Tarde, na Rede Bandeirantes.


“Eu admirava muito a forma como o pastor trabalhava, cuidava das famílias e eu me identificava com aquilo de alguma forma” disse o humorista. Ele chegou a estudar teologia, no entanto, não frequenta mais os cultos. Danilo deu a entender que não concordava com muitas coisas que via na igreja.


Além do programa de TV Danilo Gentili é dono da casa de shows Comedians, aberta em sociedade com mais dois amigos, entre eles o ex-colega de trabalho Rafinha Bastos.


Fonte: Folha Gospel - MT Agora com informações do MSN


Nota: Mais uma declaração de Danilo Gentili: " Na igreja católica fui convidado a me retirar do catecismo. Mas continuei católico. Um dia li a Biblia e percebi que jamais poderia continuar sendo católico se quisesse acreditar que a Biblia é a Palavra de Deus. Então busquei uma igreja que estivesse mais de acordo. Mas acho que encontrei apenas uma que estava em menos desacordo. Tambem fui convidado por um pastor a me retirar da igreja… e por irmãos a nao pregar mais… Pensei em ser padre e em ser pastor… acabei virando humorista… pelo menos no fim das contas fiz as pessoas rirem (e não chorarem).” (Tome Nota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...