segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Voz que Clama no Deserto


Como é dificil lidar com pessoas, por mais que tentamos fazer tudo direito, ser justo andar certo, a gente sempre é apunhalado pelas costas.

Como pode o ser humano ser tão mesquinho assim ? Como pode o dinheiro falar tão alto, ao ponto de pessoas se voltar contra aqueles que sempre foi correto e os tratou bem.

Ainda bem que temos a Jesus, nosso amigo e consolador, único justo verdadeiro e misericordioso, pois é Ele quem nos fortalece.

Sei que estamos vivendo em uma batalha 24 horas por dia e muitas vezes acho que não tenho mais energias, que tudo se levantou contra, mas lembro que o Messias veio para me ajudar e trazer força e se não fosse por Ele....

Senhor até quando sua noiva vai sofrer perseguições tão fortes e pesadas, até quando vamos sofrer injustiças, até quando vão levantar falsos testemunhos de seu povo, injurias, perseguições todos os dias.

Senhor ajude-nos a sermos igual a ti, ensina-nos a amar ao próximo sem olhar o que esse próximo tem nos feito, ensina-nos a ser Santo como tu és. 

Senhor ajude-nos a ser fiel até o fim.................................Amém

Por Mari Guizi


Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca.

Porque os estranhos se levantam contra mim, e tiranos procuram a minha vida; não têm posto Deus perante os seus olhos. (Selá.)

Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor está com aqueles que sustêm a minha alma.

Ele recompensará com o mal os meus inimigos. Destrói-os na tua verdade.

Eu te oferecerei voluntariamente sacrifícios; louvarei o teu nome, ó SENHOR, porque é bom,

Pois me tem livrado de toda a angústia; e os meus olhos viram o meu desejo sobre os meus inimigos. 

Salmos 54:2-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...