sábado, 14 de janeiro de 2012

Hinos Inesquecíveis: Até tocar o Céu


Até Tocar o Céu
Eyshila

Até tocar o Céu
Até tocar o Céu
Vou te buscar
Vou te adorar
Até tocar o Céu

É tempo de vigiar e orar
É Tempo de buscar a face de Deus
É tempo de receber a sua direção
e o seu poder
É tempo de se levantar e agir
É tempo de ampliar a visão
É tempo de se arrepender
e clamar pelo Seu perdão.

É tempo de viver a realidade
De uma vida de temor e santidade
Com os olhos espirituais abertos
Pois a vinda de Jesus está muito perto

É tempo de parar de murmurar
E abrir a boca para abençoar
Porque somos os profetas desse tempo
Somos a geração do avivamento

Geração que denuncia o pecado,
mas ama o pecador
Geração que abre mão de tudo
por causa do Senhor
Geração que não tolera Jezabel
Geração que ora como Daniel
Geração que busca a Deus

Até tocar o Céu
Até tocar o Céu
Vou te buscar
Vou te adorar
Até tocar o Céu

3 comentários:

  1. Cada dia que passa me entristeço mais com o evangelho, pois o Reino de Cristo quase não se fala mais,´so vemos campanhas e mais campanhas para adquirir benção material, ao contrário do que diz a Palavra de Deus, pois ela nos orienta a buscar primeiro o Reino de Deus e tudo nos sera acrescentado, precisamos voltar para mensagem da cruz, clamarmos pela restauração da noiva.
    "SIM EU AMO A MENSAGEM DA CRUZ,ATÉ MORRER EU A VOU PROCLAMAR, LEVAREI EU TAMBÉM MINHA CRUZ, ATÉ POR UMA COROA TROCA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida irmãzinha (de sangue e em Cristo)quero te dar meus parabens pelo blog ,muito legal,a internet é um meio que podemos usar nao somente pra atacar,fazer fofocas e tal é tambem uma metralhadora pra levar a verdadeira "mensagem da cruz",temos que saber usa-la ,e Deus deu a vocÊ a iniciativa de fazer este blog,realmente ja passei por varias igrejas,inclusive a católica que tambem não foge do assunto da prosperidade ,bençao material etc,é o mal do século ,estamos vivendo os ultimos dias,e está escrito que muitos esfriarão ,é o que esta acontecendo ,não damos mais importância a verdadeira pregação(isso qd se prega sobre salvaçao sem se falar em bençao material)!isso tem que ser mudado!!!!
    Que o Senhor te da sabedoria pra levar esse assunto ao mundo inteiro atraves deste blog ...um beijo ...Marilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha irma pelo apoio, que Deus possa guardar a nossa familia da falsa doutrina que se tem pregado nos dias de hj, que nossos filhos sejam a voz que clama no deserto,a verdadeira geração de adoradores.
      Beijos que Deus abençoe vc grandiosamente.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...