sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O engano não adere naqueles que realmente buscam ao Eterno

É impressionante como apesar de todas as distorções de algumas traduções, o engano não adere naqueles que realmente buscam ao Eterno com um coração sincero, e colocam em prática a obediência a Ele. Tenho visto pessoas que aprenderam durante toda a vida as doutrinas erradas da trindade, da anulação da Lei e etc., mas através do contato com a verdade, largaram o engando de forma quase instantânea. A verdade tem um poder sobrenatural e afeta a mente e o coração daqueles que buscam ao Eterno verdadeiramente.

A palavra mentira em hebraico é constituída das letras Qof, Shin e Reish (Sheker). O interessante é que verdade (Emét) termina com Tav, que é a última letra hebraica. Na verdade, como já falamos, verdade (Emet) começa com a primeira letra do alfabeto (Alef), em seguida vem a letra do meio do alfabeto (Mem) e depois a letra Tav no final. O ponto é que mentira, ou pseudo verdade, que são as mesmas coisas, é constituída de três letras que são justamente as três letras, já mencionadas acima, que estão logo antes de Tav, embora não na ordem correta. Isto mostra algo muito relevante, ou seja, que meias verdades, por mais próximas que estejam da verdade, não passam de mentiras, e nunca alcançam a verdade.

O Eterno é Um, Yeshua é o Messias, a Torah é o único referencial do padrão estabelecido pelo Eterno e a congregação do Eterno começou com Abraão e é constituída de judeus circuncisos na carne e no coração e por gentios que se converteram ao Eterno, assumindo o padrão de B'nei Noach, os quais são circuncisos no coração. Esta é a verdade e contra esta verdade não existe sofismas.

                     

Fonte: http://marcosandradeabrao.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...