terça-feira, 1 de maio de 2012

Padre Marcelo Rossi revela em entrevista que sente desejo sexual e que no passado obcecado pelo corpo tomava anabolizantes


O Padre Marcelo Rossi fez revelações sobre a sua vida pessoal durante entrevistas para dois programas de TV. Ele contou, por exemplo, que era obcecado pelo seu corpo e que já usou anabolizantes por dois a três anos, quando era jovem, antes de descobrir sua vocação religiosa. E admitiu que tem desejo sexual.

Durante conversa com o repórter Roberto Cabrini, que foi ao ar ontem no SBT Brasil, Padre Marcelo explicou que, apesar de ser de uma família católica, com cerca de 15 anos começou a ter contato com pessoas que não eram da igreja e que acabaram influenciando na forma como lidava com seu corpo. "Eu era narcisista", disse o religioso.

Para ficar em forma, Padre Marcelo fazia muita musculação. "Academia era de segunda a segunda" revelou ele, que ingeria de 40 a 60 claras de ovo por dia. Por não conseguir ganhar a quantidade de massa muscular que queria, o religioso começou a tomar anabolizantes. "Eu cheguei a tomar até coisa de cavalo. Foram anos de loucura", contou ele, que teve fotos antigas suas, da época em que era fortão, exibidas no SBT Brasil.

Padre Marcelo também falou sobre a influência dos anabolizantes na sua vida sexual na juventude. "Os esteroides fazem com que a pessoa tenha mais vontade e menos frequência", explicou.

Mudança com Senna

Ao quadro O Que Vi da Vida, do Fantástico, da Globo, que vai ao ar amanhã, o religioso contou que resolveu mudar os rumos da sua vida ao ver o piloto Ayrton Senna agradecendo a Deus por sua vitória numa corrida de F-1.

Padre Marcelo não fugiu do assunto sexo. Em resposta a uma pergunta de Roberto Cabrini sobre suas necessidades sexuais, ele afirmou: "Eu tento ver a mulher como minha irmã. Sou um ser humano normal. O sexo faz parte da existência".

Tia previu que ele viraria padre

Sobre sua vocação religiosa, Padre Marcelo contou no quadro do Fantástico que uma tia previu que ele seguiria o caminho da igreja. "Uma tia católica me dizia que um dia eu viraria padre. Eu pensava que ela estava louca, mas aquilo me marcou e ficou na minha cabeça", disse o religioso, que afirmou que, no início, até seu pai questionou sua decisão.

De acordo com o padre, setores progressistas da Igreja Católica se sentem incomodados com seu jeito de cantar. Marcelo Rossi também garantiu: "Jamais quero ser Papa".

‘Tive três ou quatro namoradas. Saídas, é diferente'

Na entrevista para o SBT Brasil, Marcelo Rossi também falou sobre suas ex-namoradas e contou que, depois de se tornar padre, descobriu que não chegou a se apaixonar realmente por nenhuma delas. "Tive três ou quatro namoradas. Saídas, é diferente", declarou.

Roberto Cabrini perguntou sobre uma mulher chamada Simone, deixando o padre surpreso. O religioso afirmou que ela é uma das suas ex-namoradas, por quem tem um carinho especial. No entanto, ao ser perguntado se teria casado com ela quando era mais jovem, Marcelo Rossi respondeu: "Não. Acho que nunca me senti realmente apaixonado por ela".

O padre comentou ainda que chegou a batizar o filho de uma ex-namorada e admitiu ser uma situação estranha. "Você batizar os filhos de quem poderia ser sua futura esposa", disse.



Fonte: http://libertosdoopressor.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...