sexta-feira, 18 de maio de 2012

Onde está o honra para Deus!!!!


 O filho honra o pai, e o servo ao seu amo; se eu, pois, sou pai, onde está a minha honra? e se eu sou amo, onde está o temor de mim? diz o Senhor dos exércitos a vós, ó sacerdotes, que desprezais o meu nome. E vós dizeis: Em que temos nós desprezado o teu nome? Malaquias1:6


Quero deixar um comentário aqui ou para ser mais sincera um desabafo, cada dia que passa fico mais horrorizada com tantas blasfêmias e falta de temor e respeito perante nosso Senhor, será que esse povo não percebe que estamos chegando ao fins dos tempos, não digo só aqueles que fazem e praticam abominação e promiscuidade  ,  mais também com muitos cristãos e igrejas que dizem que são corpo de Cristo e não são.

Estão preocupados em ensinar a ganhar , ganhar e ganhar, dinheiro, casa , carro etc, lideres brigando entre si pra ver quem tem mais ibope, ensina as suas ovelhas somente palavras de auto ajuda como "você consegue, você vai ser rico, vai ser abençoado, vai destruir seu inimigo", uma verdadeira baboseira, as ovelhas estão sem conteúdo e usam o nome de Deus em vão todos dias com "Atos proféticos".


Jesus esta voltando e todos preocupados com a vida neste mundo maldito, as ovelhas não consegue se defender de tanta loucura pois não tem estrutura porque não é ensinado o verdadeiro evangelho, a verdadeira palavra e " Ai"  de nós se falarmos ou conversamos sobre o assunto com alguém,  somos tachado como trouxas, quadrados, ignorantes.


Mas eu digo para aqueles que tiverem lendo este comentário: estamos a um passo da vinda de Cristo, a maioria dos cristãos não estão em alerta, muitos ficarão porque não ouviram a voz do Senhor, porque estão dando a costa a palavra de Jesus, estão colocando o mundo dentro da igreja, estão profanando a templo de Deus, quem tem ouvido ouça, tirem o "cabresto" e comecem a estudar a palavra de Deus, busquem informações, não fiquem preso somente com aquilo que é ensinado nas igrejas pois nem todas são noivas de Cristo, estão manchadas, estão sujas pois estão se prostituindo com este mundo tenebroso.


Que Jesus nos ajude, amém

Por Mari Guizi

7 Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão.Êxodo 20:7

6 Na verdade, todo homem anda qual uma sombra; na verdade, em vão se inquieta, amontoa riquezas, e não sabe quem as levará.Salmos 39:6

Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.
8 Vós deixais o mandamento de Deus, e vos apegais à tradição dos homens.Marcos 7:7,8

8 Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim.
9 Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homem.Mateus 15:9,10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...